UL: abaixo-assinado pelo emprego científico

Caros co­le­gas,
O abai­xo-as­si­na­do da ULisboa pe­lo Emprego Científico (https://​docs​.go​o​gle​.com/​f​o​r​m​s​/​d​/​e​/​1​F​A​I​p​Q​L​S​c​3QT – qpiUPUBZeqruykDGvFbfcESMKs1l7jPxkG4Fo9u2CQ/​viewform) con­ta nes­te mo­men­to com mais de 600 as­si­na­tu­ras de do­cen­tes de qua­dro, téc­ni­cos ad­mi­nis­tra­ti­vos, in­ves­ti­ga­do­res (bol­sei­ros e con­tra­ta­dos), dou­to­ra­dos, mes­tres e li­cen­ci­a­dos da ULisboa.
O abai­xo-as­si­na­do ape­la a: 
1) que a ULisboa de­fi­na que os seus re­pre­sen­tan­tes na Comissão Bipartida de Avaliação das can­di­da­tu­ras ao PREVPAP apoi­em as can­di­da­tu­ras dos pre­cá­ri­os da ULisboa; 
2) que ur­gen­te­men­te se dê iní­cio aos pro­ces­sos con­cur­sais pa­ra po­si­ções com con­tra­to a ter­mo re­so­lu­ti­vo pre­vis­tas no ar­ti­go nº 23 do DL nº57/​2016.
Está pe­di­da uma au­di­ên­cia com o Reitor pa­ra o dia 20 de ju­lho, quin­ta-fei­ra, às 11h30. Independentemente de ela ser con­ce­di­da, ire­mos nes­se dia e ho­ra en­tre­gar as as­si­na­tu­ras re­co­lhi­das ao Senhor Reitor da ULisboa. 
Apelamos a que to­dos com­pa­re­çam no dia 20 de ju­lho, quin­ta-fei­ra, às 11h30 em fren­te à Reitoria da Universidade de Lisboa, le­van­do na mão có­pi­as dos re­que­ri­men­tos que en­vi­a­ram ao PREVPAP e/​ou dos re­que­ri­men­tos pa­ra a aber­tu­ra dos pro­ces­sos con­cur­sais re­la­ti­vos ao DL57/​2016. Esta to­ma­da de po­si­ção vem na con­ti­nu­a­ção da ini­ci­a­ti­va do nú­cleo da ABIC de Coimbra no pas­sa­do dia 11: os co­le­gas da UCoimbra ma­ni­fes­ta­ram-se em fren­te à Reitoria da UC so­li­ci­tan­do as mes­mas di­li­gên­ci­as.
Porque é ur­gen­te cha­mar a aten­ção pa­ra a si­tu­a­ção, co­mu­ni­ca­re­mos à co­mu­ni­ca­ção so­ci­al a ini­ci­a­ti­va.
A vos­sa pre­sen­ça é mui­to importante!