Novo local AG ABIC 2020, 27 junho, Coimbra

Atenção: Alteração de lo­cal da Assembleia Geral Ordinária da ABIC

27 Junho, 2020, 14h30

Anfiteatro C1, Departamento de Física, Rua Larga, Coimbra

Face às con­di­ções ex­cep­ci­o­nais que re­sul­tam da si­tu­a­ção epi­de­mi­o­ló­gi­ca de­cla­ra­da so­bre o Covid-19, a Mesa da Assembleia Geral da Associação dos Bolseiros de Investigação Científica (ABIC) vem in­for­mar to­dos os só­ci­os que a Assembleia Geral Ordinária con­vo­ca­da pa­ra o dia 20 de mar­ço de 2020 te­rá lu­gar no dia 27 ju­nho de 2020, não no Departamento de Matemática mas sim no Departamento de Física na Universidade de Coimbra. A no­va con­vo­ca­tó­ria se­gue em bai­xo. Apelamos à com­pre­en­são de todos.

Convocatória

Em con­for­mi­da­de com as dis­po­si­ções le­gais apli­cá­veis e com os Estatutos da Associação e ten­do em con­ta as con­di­ções ex­cep­ci­o­nais re­sul­tan­tes da si­tu­a­ção epi­de­mi­o­ló­gi­ca de­cla­ra­da so­bre o Covid-19, a Mesa da Assembleia Geral da Associação dos Bolseiros de Investigação Científica con­vo­ca to­dos os só­ci­os a reu­ni­rem-se em Assembleia Geral Ordinária, que se re­a­li­za­rá no Anfiteatro C1 do Departamento de Física da Universidade de Coimbra, no dia 27 de ju­nho maio de 2020, com iní­cio às 14h30 e que te­rá a se­guin­te Ordem de Trabalhos:

1. Apresentação, dis­cus­são e de­li­be­ra­ção so­bre o Relatório de Atividades e Contas re­la­ti­vos ao ano de 2019;

2. Organização da direção;

3. Discussão da es­tra­té­gia e ação pa­ra 2020/​2021;

4. Outros assuntos.

Os do­cu­men­tos pa­ra dis­cus­são e de­li­be­ra­ção en­con­trar-se-ão pa­ra con­sul­ta no si­te web da ABIC.

Se à ho­ra in­di­ca­da não hou­ver quó­rum, a Assembleia te­rá iní­cio meia ho­ra de­pois com qual­quer nú­me­ro de só­ci­os, no mes­mo lo­cal e com a mes­ma Ordem de Trabalhos. É de no­tar que só os só­ci­os com a sua si­tu­a­ção re­gu­la­ri­za­da po­de­rão vo­tar. Apela-se a to­dos os só­ci­os que ve­ri­fi­quem na sua área de só­cio (https://​abic​-on​li​ne​.org/​a​r​ea-de-as­so­ci­a­do/­mem­ber) ou jun­to do Secretariado (secretariado@​abic-​online.​org) a sua si­tu­a­ção e pro­ce­dam ao pa­ga­men­to das quo­tas em fal­ta (ins­tru­ções pa­ra pa­ga­men­to: https://​abic​-on​li​ne​.org/​a​d​e​rir/​). Os co­le­gas que es­te­jam fo­ra de Coimbra e que quei­ram par­ti­ci­par por fa­vor en­vi­em um e-mail pa­ra geral@​abic-​online.​org ou con­tac­tem o seu nú­cleo lo­cal de bol­sei­ros pa­ra aju­da na or­ga­ni­za­ção do transporte.

8 de ju­nho 2020

Pela Mesa da Assembleia Geral,
Sandra Pereira

Nota: Estamos a ter pro­ble­mas com o en­vio das con­vo­ca­tó­ri­as por e-mail. Estamos a fa­zer os pos­sí­veis pa­ra cor­ri­gir a si­tu­a­ção. Aconselhamos os só­ci­os a con­sul­ta­rem a in­for­ma­ção, que ire­mos atu­a­li­zan­do, so­bre a AG no si­te da ABIC (abic​-on​li​ne​.org).