Convocatória Assembleia Geral Ordinária ABIC – 17 de abril | 14h00 | Lisboa

De acor­do com os Estatutos da ABIC, a Mesa da Assembleia Geral da Associação dos Bolseiros de Investigação Científica con­vo­ca to­dos os sócios a reu­ni­rem-se em Assembleia Geral Ordinária (AG). A AG re­a­li­zar-se-á no dia 17 de abril de 2021, em Lisboa (lo­cal a de­sig­nar). A AG te­rá início às 14h00 com a se­guin­te Ordem de Trabalhos:

1. Apresentação, discussão e deliberação so­bre o Relatório de Atividades e Contas re­la­ti­vos ao ano de 2020;

2. Eleição dos órgãos da ABIC:

a. Apresentação das lis­tas e dos pro­gra­mas candidatos;

b. Votação;

3. Discussão da estratégia e ação da ABIC pa­ra 2021/​2022;

Os do­cu­men­tos pa­ra discussão e deliberação encontrar-se-ão pa­ra con­sul­ta no sítio de in­ter­net ofi­ci­al da ABIC (https://​abic​-on​li​ne​.org).

Se à ho­ra in­di­ca­da não hou­ver quórum, a Assembleia te­rá início meia ho­ra de­pois com qual­quer número de sócios, no mes­mo lo­cal e com a mes­ma Ordem de Trabalhos.

É de no­tar que só os sócios com a sua situação re­gu­la­ri­za­da poderão vo­tar. Apela-se a to­dos os sócios que ve­ri­fi­quem na sua área de sócio (https://​abic​-on​li​ne​.org/​a​r​e​a​-​d​e​-​a​s​s​o​c​i​a​d​o​/​m​e​m​ber) ou jun­to do Secretariado (secretariado@​abic-​online.​org) a sua situação e pro­ce­dam ao pa­ga­men­to das quo­tas em fal­ta (instruções pa­ra pa­ga­men­to: https://​abic​-on​li​ne​.org/​a​d​e​r​ir/).

Os co­le­gas que es­te­jam fo­ra de Lisboa e que quei­ram par­ti­ci­par, por fa­vor, en­vi­em um e- mail pa­ra geral@​abic-​online.​org ou con­tac­tem o núcleo lo­cal de bol­sei­ros pa­ra aju­da na organização do trans­por­te. Os co­le­gas que não pos­sam es­tar pre­sen­tes na Assembleia Geral po­dem par­ti­ci­par no ato elei­to­ral à distância, vo­tan­do por cor­reio pos­tal, fa­zen­do che­gar a sua intenção de exer­cer o vo­to por correspondência pa­ra geral@​abic-​online.​org até ao próximo dia 14 de Março de 2021, com a indicação do no­me com­ple­to, número de sócio e mo­ra­da pa­ra on­de de­ve­mos endereçar o bo­le­tim de voto.

11 de março de 2021

Pela Mesa da Assembleia Geral,

Sandra Pereira