Aderir

Proposta de associado

Associar-se à ABIC é:

  • Promover a par­ti­ci­pa­ção cí­vi­ca no pa­no­ra­ma ci­en­tí­fi­co português;
  • Apoiar a bus­ca de me­lho­res so­lu­ções pa­ra os in­ves­ti­ga­do­res e ges­to­res de ci­ên­cia que de­sem­pe­nham as su­as fun­ções ao abri­go do Estatuto do Bolseiro de Investigação;
  • Colaborar nas ac­ti­vi­da­des da as­so­ci­a­ção e nos seus cus­tos. As quo­tas de só­cio são a prin­ci­pal fon­te de fi­nan­ci­a­men­to da ABIC e a úni­ca que lhe ga­ran­te independência.

Associa-te!

 

Para te tor­na­res só­cio da ABIC de­ves pre­en­cher a pro­pos­ta de as­so­ci­a­do e efe­tu­ar o pa­ga­men­to da quo­ta se­guin­do as ins­tru­ções abaixo.

 

Pagamento da quota anual

 

A quo­ta anu­al no va­lor de €15 de­ve­rá ser pa­ga por trans­fe­rên­cia ban­cá­ria para:

Conta CGD: 0464005014030

IBAN: PT50 0035 0464 00005014030 44

SWIFT: CGDIPTPL

Importante: Colocar o nome/​número de só­cio nos de­ta­lhes da trans­fe­rên­cia e en­vi­ar com­pro­va­ti­vo por e-mail pa­ra secretariado@​abic-​online.​orgAguardar pe­lo re­ci­bo elec­tró­ni­co no pra­zo de um mês. Só de­pois de re­ce­be­res o re­ci­bo po­des ter a cer­te­za de que o pa­ga­men­to foi ve­ri­fi­ca­do e identificado.

 

Vantagens para os associados

 

 

Nota: Gostaríamos de re­al­çar que ser só­cio da ABIC não ga­ran­te pro­tec­ção ju­rí­di­ca dos sin­di­ca­tos em ques­tão, pois a as­so­ci­a­ção ape­nas po­de so­li­ci­tar apoio ju­rí­di­co em ac­ção ju­di­ci­al pa­ra dois ca­sos par­ti­cu­la­res de bol­sei­ros (só­ci­os) em mé­dia anu­al. Estes ca­sos se­rão se­lec­ci­o­na­dos pe­las di­rec­ções da ABIC e de ca­da sin­di­ca­to, co­mo de­ta­lha­do nos res­pe­ti­vos protocolos.