Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária ABIC

Convocatória pa­ra a Assembleia Geral Ordinária ABIC

26 de mar­ço | 14h | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

 

De acor­do com os Estatutos da ABIC, a Mesa da Assembleia Geral da Associação dos Bolseiros de Investigação Científica con­vo­ca to­dos os só­ci­os a reu­ni­rem-se em Assembleia Geral Ordinária (AG). A AG re­a­li­zar-se-á no dia 26 de mar­ço de 2022, no Porto (na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, sa­la 254). A AG te­rá iní­cio às 14h00 com a se­guin­te Ordem de Trabalhos:

 

1. Apresentação, dis­cus­são e de­li­be­ra­ção so­bre o Relatório de Atividades e Contas re­la­ti­vos ao ano de 2021;

2. Discussão da es­tra­té­gia e ação da ABIC pa­ra 2022/​2023;

 

Os do­cu­men­tos pa­ra dis­cus­são e de­li­be­ra­ção en­con­trar-se-ão pa­ra con­sul­ta no sí­tio de in­ter­net ofi­ci­al da ABIC (https://​abic​-on​li​ne​.org).

Se à ho­ra in­di­ca­da não hou­ver quó­rum, a Assembleia te­rá iní­cio meia ho­ra de­pois com qual­quer nú­me­ro de só­ci­os, no mes­mo lo­cal e com a mes­ma Ordem de Trabalhos.

É de no­tar que só os só­ci­os com a sua si­tu­a­ção re­gu­la­ri­za­da po­de­rão vo­tar. Apela-se a to­dos os só­ci­os que ve­ri­fi­quem na sua área de só­cio (https://​abic​-on​li​ne​.org/​a​r​e​a​-​d​e​-​a​s​s​o​c​i​a​d​o​/​m​e​m​ber) ou jun­to do Secretariado (secretariado@​abic-​online.​org) a sua si­tu­a­ção e pro­ce­dam ao pa­ga­men­to das quo­tas em fal­ta (ins­tru­ções pa­ra pa­ga­men­to: https://​abic​-on​li​ne​.org/​a​d​e​r​ir/).

Os co­le­gas que não se­jam do Porto e que quei­ram par­ti­ci­par, por fa­vor, en­vi­em um e- mail pa­ra geral@​abic-​online.​org ou con­tac­tem o nú­cleo lo­cal de bol­sei­ros pa­ra aju­da na or­ga­ni­za­ção do transporte.

 

 

10 de mar­ço de 2022

 

Pela Mesa da Assembleia Geral,

Inês Almeida